Imagem Responsiva

Caro professor, sinta-se abraçado por esta ação e temos o maior prazer em recebê-lo(la)! Para tanto, faz-se necessário salientar alguns pontos importantes para o bom andamento das ações de atendimento.

A ação terá duração de, aproximadamente, 2 horas compreendendo:

1- conferência e entrega da documentação (documento oficial com foto, comprovante de residência e declaração de lotação - disponível neste procedimento);
2- orientações pedagógicas;
3- orientações técnicas;
4- entrega do equipamento e assinatura dos documentos.

A Declaração de Lotação deverá ser assinada pela chefia imediata e deve conter o carimbo, sendo essa declaração, documento IMPRETERÍVEL para o recebimento do equipamento.

Caso sua matrícula tenha final zero e você não tenha conseguido prosseguir com seu agendamento, tente não inserir esse dígito no momento da inscrição.

Destacamos que há estacionamentos no entorno do CETEC, que possuem tarifa única, tal como o do shopping Boa Vista.

LOGIN




Por razões de segurança, por favor clique na caixa abaixo para prosseguir: