Bloco de Atividades 01

Caro(a) Professor(a)!

Considerando a pandemia do novo Coronavírus e a necessidade do distanciamento social e suspensão das atividades presenciais nas Unidades Educacionais, criamos este site para disponibilizar, por meio de várias linguagens, conteúdos que envolvam a criatividade, o estímulo à leitura e a interdisciplinaridade, possibilitando o desenvolvimento e a construção de aprendizagens dos nossos estudantes. Também destacamos a importância da mediação familiar neste processo, principalmente nas orientações relativas à instituição das rotinas.

Sempre que postarmos algo para os estudantes, faremos, no espaço do professor, uma publicação sobre as abordagens pedagógicas que podem ser realizadas com os conteúdos disponibilizados no site, como também informaremos os Direitos e Objetivos de Aprendizagem abordados nos materiais.

Nesse primeiro momento, postamos o Bloco de Atividades 01 com o tema: FAMÍLIA. Toda semana, vamos disponibilizar um novo bloco com uma temática diferente.

Ao final do texto, você encontrará, para download, o Bloco de Atividades 01 e as informações sobre Conteúdos, Direitos e Objetivos de Aprendizagem presentes neste material.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support