Diário de uma Experiência no Distanciamento Social

Olá! Tudo bem?

Seja bem-vindo ao seu Diário de uma Experiência no Distanciamento Social! Aqui é um espaço só seu, onde você poderá desenvolver ainda mais a sua linguagem escrita através de registros sobre você e sua rotina, pensamentos sobre a vida no cotidiano ou qualquer outro tema que desejar.

Mas, para que escrever? Você já ouviu falar na escritora Clarice Lispector? Observe a importância que a autora atribui à prática da escrita em sua vida:

“Escrever é procurar entender, é procurar reproduzir o irreproduzível, é sentir até o último fim o sentimento que permaneceria apenas vago e sufocador. Escrever é também abençoar uma vida que não foi abençoada. ”  (Clarice Lispector)

E você? O que pensa sobre a prática da escrita? Saber escrever é algo importante para você? Aproveite ao máximo essa oportunidade e construa várias estruturas de pensamentos capazes de abstrações cada vez mais elaboradas.

A partir de agora, você dará os primeiros passos para tornar vivo o seu Diário de uma Experiência no Distanciamento Social (arquivo no final do texto). Siga a trilha registrando as respostas às perguntas já estruturadas e desenvolva as suas produções escritas da maneira que desejar.

Um forte abraço e sucesso!

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support