Caderno de Atividade – EJA / Fase I

Olá! 

Seja bem-vindo ao Caderno de Atividade – EJA  Fase I.

Bem sei que é assustador sair de si mesmo, mas tudo o que é novo assusta. ” (Clarice Lispector)

Quando se pensa em fazer mudanças, quase sempre tememos tudo de novo que pode nos acontecer. Possíveis dificuldades, que deverão ser superadas, para seguirmos adiante para o nosso crescimento pessoal e profissional.

Neste sentido, entendemos a necessidade de ofertar apoio no percurso de novos desafios e assim sendo foi elaborado material especialmente para você: estudante da Educação de Jovens e Adultos – Fase I.

O material foi construído carinhosamente por nossa equipe de educadores especializados nessa modalidade de ensino e contém atividades que objetivam contribuir no seu processo de letramento na Língua Portuguesa e Matemática, na medida em que gradativamente você realize as atividades, de maneira significativa. 

É um universo fantástico, possível de ser descoberto, vivenciado e partilhado: o mundo de ampliação cada vez maior da autonomia do sujeito, da construção permanente do conhecimento. Convidamos você a caminhar conosco por essa trilha de aventuras!

Um forte abraço de nossa equipe de educadores

 Unidade de Educação de Jovens e Adultos

Prefeitura da Cidade do Recife

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support