Caderno de Atividade – EJA / Fase II

Querido professor

“E o que o ser humano mais aspira é tornar-se ser humano.” (Clarice Lispector)

Antes de tudo, queremos lhe agradecer por sua fiel parceria neste ano de caminhada com indescritíveis desafios, demandando assim o necessário apoio mútuo. Na Rede Municipal do Recife, bem sabemos que o ano de 2020 tem como tema principal “100 Anos de Clarice Lispector”: Ainda bem que sempre existe outro dia. E outros sonhos. E outros risos. ”

Nessa perspectiva, e já no segundo semestre do ano letivo, contamos mais uma vez com você, não só para fazer parte desse time de educadores comprometidos com os resultados de nossa rede de ensino, como também queremos desafiá-lo a fazer cada vez mais a diferença, sendo o nosso braço mais forte e próximo aos estudantes da Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Considerando a importância do incentivo a motivação de cada estudante para o uso dos cadernos de atividades já disponibilizados, orientamos que cada professor da EJA juntamente com a coordenação pedagógica, elabore  registros/relatórios referentes ao cumprimentos do cronograma de acompanhamento remoto dessas atividades, mediante utilização de recursos tecnológicos diversos e disponíveis entre os sujeitos envolvidos no processo: telefonemas, vídeo chamada WhatsApp, telegramas, cartinhas, rádio comunitária, reuniões remotas, pequenos encontros presenciais (respeitando o distanciamento social necessário e recomendações sanitárias).

Ficamos a sua disposição para o que for necessário.  Conte conosco!

Um forte abraço de nossa equipe de educadores

 Unidade de Educação de Jovens e Adultos

Prefeitura da Cidade do Recife

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support