Caderno de Atividades – EJA / Fase II

Olá! 

Seja bem-vindo ao Caderno de Atividade – EJA  Fase II.

“A vida é para quem é corajoso o suficiente para se arriscar e humilde o bastante para aprender. ” (Clarice Lispector)

Se você chegou até aqui você não é só um corajoso, já é um vitorioso! E esta produção foi elaborada especialmente para você:  estudante da Educação de Jovens e Adultos Fase II. O material foi construído carinhosamente por nossa equipe de educadores especializados nessa modalidade de ensino EJA.  

O repertório de atividades aqui disponibilizado tem o objetivo de contribuir no seu processo de desenvolvimento de habilidades e competências para o mundo do trabalho, na medida em que você vivencie significativamente as atividades e desafios aqui propostos, nas diversas áreas do conhecimento: Linguagens, Matemática, Ciências da Natureza, Ciências Humanas, bem como o incentivo a elaboração de um Plano de Negócio como parte integrante do projeto “Responsabilidade e Empreendedorismo”.

Apresentamos aqui uma parcela de um universo ilimitado, possível de ser descoberto, vivenciado e partilhado: a ampliação do seu conhecimento e da sua autonomia de estar no mundo. Convidamos você a caminhar conosco por mais essa trilha de aventuras!

Um forte abraço de nossa equipe de educadores

 Unidade de Educação de Jovens e Adultos

Prefeitura da Cidade do Recife

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support