Caderno de Atividades Nº 04/2021

Prezada Família!

Estamos publicando o Caderno de Atividades nº 04, referente ao mês de junho, para que a criança amplie ou construa novos conhecimentos de forma lúdica e divertida. (arquivo para download ao final do texto)

Cada vez mais a participação da família, promovendo as condições e apoiando a realização das atividades propostas junto às crianças, e em parceria com os(as) professores(as), tem sido fundamental, fazendo com que os estudantes não percam o vínculo com as atividades que geralmente ocorrem em nossas unidades educacionais.

Para cada semana, indicamos escolher duas atividades. Se possível, fotografe a criança realizando a brincadeira e, posteriormente, mostre para a professora do estudante o registro para que ela possa acompanhar as vivências propostas neste Caderno.

 Lembre-se sempre de estimular a criança, por meio de leituras, contação de histórias e peça que ela expresse seus sentimentos, brinque e esteja em interação com a família.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support