Trilha de Aprendizagem – Módulo V – Semana 1/ 2022

“A vida é para quem é corajoso o suficiente para se arriscar e humilde o bastante para aprender. ” (Clarice Lispector)

Se você chegou até aqui você não é só um corajoso, já é um vitorioso!

Esta produção foi elaborada especialmente para você: estudante da Educação de Jovens e Adultos – Fase II. O material foi construído carinhosamente por nossa equipe de educadores especializados nessa modalidade de ensino – EJA. 

O repertório de atividades aqui disponibilizado tem o objetivo de contribuir no seu processo de desenvolvimento de habilidades e competências para o mundo do trabalho, na medida em que você vivencie significativamente as atividades e desafios aqui propostos, nas diversas áreas do conhecimento: Linguagens, Matemática, Ciências da Natureza e Ciências Humanas.

Apresentamos aqui uma parcela de um universo ilimitado, possível de ser descoberto, vivenciado e partilhado: a ampliação do seu conhecimento e da sua autonomia de estar no mundo. Convidamos você a caminhar conosco por mais essa trilha de aventuras!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o QR code com a câmera do seu smartphone android

-OU-